Ajuda

Dúvidas? Vai encontrar aqui a sua resposta!

Ao efetuar uma encomenda no nosso site, fica automaticamente registado. São-lhe atribuídos um nome de utilizador e uma palavra-chave, ambos únicos. Estes dados permitem-lhe acompanhar todos os estados da sua encomenda a qualquer momento. Para aceder à sua conta, clique em A minha Conta na parte inferior do site.

Para efetuar uma encomenda, vá navegando pelo site e adicione os produtos que pretende comprar ao Carrinho, clicando no botão Adicionar a partir de qualquer página do site. Os artigos são automaticamente adicionados ao carrinho. Pode facilmente retirá-los do carrinho a qualquer momento.

Para finalizar a encomenda, pode clicar no botão Finalizar compras que aparece no topo do site depois de ter adicionado um produto ou no símbolo que representa o carrinho (também ele no canto superior direito da página).

Não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa se tiver dúvidas ou precisar de ajuda. Envie-nos um e-mail ou contacte-nos por telefone – Tel.: 22 616 55 90  /  96 646 62 23 (incluíndo Sábados e Domingos)

Após a compra receberá o seu produto em cerca de 2 a 15 dias úteis (salvo rotura de stock).

Transferência bancária, Paypal, Referência Multibanco, Cartão de Crédito e contra reembolso.

O valor dos portes varia de acordo com as características do produto.

Todos os produtos comercializados na HiperOfertas têm uma garantia de 2 anos.

Pode facilmente aplicar o vale de desconto que recebeu aquando de uma nova encomenda. Basta, para isso, inserir o código recebido no formulário de encomenda depois de ter selecionado os produtos que deseja e clicando em Clique para aplicar um voucher de desconto.

O código não será aceite caso tenha sido ultrapassado o prazo do mesmo.

Antes de trocar ou devolver artigos, deve entrar em contacto connosco por e-mail ou por telefone – Tel.: 22 616 55 90  /  96 646 62 23, num prazo de 15 dias a contar da data da receção da encomenda.

As devoluções efetuadas sem termos sido consultados serão recusadas.

Só aceitamos as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e todos os acessórios do produto e acompanhados da prova de compra. Se a embalagem estiver danificada e/ou o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca ou reembolso. Os gastos de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente e não são reembolsáveis. Tão-pouco são reembolsados os portes de envio pagos para o envio inicial da encomenda (do nosso armazém para a morada à sua escolha).

Só é possível efetuarmos uma troca ou proceder a um reembolso depois de o produto ter sido verificado pelos nosso departamento técnico e confirmarmos que o produto cumpre com as condições estipuladas mais acima.

Para alterar ou cancelar a sua encomenda, deve entrar em contacto connosco por e-mail ou por telefone – Tel.: 22 616 55 90  /  96 646 62 23 (incluindo Sábados e Domingos).